Beauty Queens

Beauty Queens

Neste dia estava a decorrer o Open Day na universidade, um evento tecnológico onde indivíduos, start-ups, e empresas expõe os seus projectos e productos. Fizeram-se presentes o Luis (o meu Idris Elba), a Goureth (a Poltergeist), a Leid (Cocoa Butter Baby), e, sem esquecer da minha equipe técnica, o Miguel (Migos) e a Ivone. 😅

Tipo nada estavamos num granda mood, a fazer graça do quão aborrecido aquilo estava a ser, a falar de besteiras, da actualidade e tudo mais.
De repente, com o incentivo do Luís (pudera!) a ser fotado pelo Miguel, bateu-me a criatividade de também fazer uns clicks. Até porque notei que a Leid e a Goureth possuem uma conexão bué forte e extrovertida, e isto contagiou-me de certa forma.

Comecei primeiro com a Goureth. Ela estava nos seus dias "a la urban outfitter gal", bem à vontade com a skinny-jeans, um top branco, e um chapéu da O.V.O. Tirei algumas fotos para capturar a simetria que o combo da roupa+altura estavam a causar em contraste com o banco de concreto que lá se encontrava.
Depois, pedi que a Leid entrasse na cena para poder fotar as duas. Elas estavam bem avontadíssimas e faziam até graças. Shots daqui, shots dali, até que a Leid sugiriu que mudássemos de posição para que as fotos tivessem uma melhor exposição.

Às vezes ao fotar ficamos cegos e focados demais que esquecemo-nos de alguns detalhes que podem fazer toda a diferença.

Em suma, foi bué divertido fazer fotos com estas donzelas super carinhosas e extremamente extrovertidas.